Antevisão

Previsão 11 inicial

Para o jogo de domingo nos Barreiros, achamos que Rui Vitória vai perceber a necessidade de Rúben Dias ser titular. Provavelmente dará a titularidade a Sálvio que quer se queira quer não, ainda é dos poucos que atualmente transmite algum querer e garra. Não chega, mas isto está tão mau que deve continuar a dar para Rui Vitória escolher Toto para ocupar a ala direita atacante e ninguém espernear com ele porque há outros com quem gritar…
11 inicial 8ªjornada
Se fôssemos nós, escolheríamos o 11 que já indicámos aqui. Porque a ansiedade só se vence com jogadores que saibam (e queiram) ter bola no pé e inteligência para perceber o que fazer a cada momento. Ordem absoluta para travar qualquer transição defensiva com falta e proibição de perder um único lance de bola parada na nossa área. Critério elevado na construção e rapidez e dinamismo na circulação de bola. O Marítimo tem jogadores razoáveis mas onde o seu coletivo é muito superior à soma dos seus valores individuais.
Temos tudo para ganhar o jogo, saibamos fazer por merecê-lo e de certeza que acontecerá.
 

7 Comments

  1. Diogo Santos

    O Vitória que me chape com o Almeida nos tomates! Aquilo não é nada.
    Tem de jogar j.cesar ou svillar
    Douglas, Luisão, Ruben, Grimaldo,
    Geisa, krovinovic,
    Zivkovic, Rafa,
    Jonas e seferovic.

  2. José Rama

    Do Papoila:
    “o Sr. Vieira teve a lata de desresponsabilizar-se da venda do Mitroglou e atirou a decisão para os ombros de Rui Vitória… indescritível, este foi um momento Vieira Vintage como foi imediatamente apelidado no momento, mas o melhor estava para vir… o Sr. Vieira lá admitiu a custo que as subscrições da BTV vão todas direitinhas para a NOS e assim deixou cair definitivamente o mito do negociador implacável, agora todos temos a certeza do vergonhoso negócio que o Benfica fez com a NOS que paga 40M€/ano ao Benfica mas factura 30M/ano com as subscrições da BTV… fantástico!”

  3. Edson Arantes do Nascimento

    Nem o J. César, nem o Almeida têm condições para jogar no Benfica neste momento, na minha opinião. Sendo assim não concordo com esse onze. Douglas deve jogar e se não está em condições deve ser explicado porquê. O Pedro Amaral é melhor jogador do que o Almeida, mesmo sendo canhoto. O J. César está completamente fora dela. Neste momento, não é um jogador profissional, não tem condições para isso. O Varela é melhor, o Svilar não conheço. Também acho que o Jimenez não deve sair do onze, foi o melhorzito na Suiça e parece-me uma injustiça estar sempre a entrar e a sair da equipa. Até porque é uma situação que não o beneficia. O Seferovic começou bem e é um bom jogador mas (tal como os restantes colegas) está sem gás nenhum. Coisa que nunca falta ao Jimenez. Talvez pensasse na hipótese do Krovinovic entrar pelo Salvio, garantindo outras soluções e mais apoio ao Pizzi, que está derreado, sem gesto técnico e sem cabeça.

  4. Henrique da Luz

    Mas será que ninguem repara que o problema da equipa do Benfica se chama Pizzi?
    Joga-se com 2 médios, Fejsa meu caro, és o Super-Homem responsavel por anular a estrategia atacante da equipa adversária, mais os extremos e Jonas com obrigação de pressionar e desconstruir o processo da equipa adversária. Ok, e pergunatm-se eles, porquê? Se o maestro Pizzi não mexe a palheira durante os 90 minutos, limtando-se a fazer passes qual quarter-back, nos encomenda a todos para andar devagar devagarinho, e depois é o melhor em campo na imprensa e para os adeptos?
    Luisão esta lento, mas o que imprime a lentidão é o Pizzi!
    Para mim, qualquer coisa no meio- campo seja Fejsa, Augusto ou Samaris e Krovinovic ,
    Pizzi para a direita já!(Ou Salvio!) É a nossa salvação.
    Enquanto for assim vamos afundar-nos porque ninguem corre, porque o “maestro” não corre.

  5. Acho que faz todo o sentido deixar Pizzi de fora… Qualquer dragarto deixaria Pizzi, Jonas e Grimaldo de fora…
    Também me lembro dos tempos em que JVP era apontado por muitos como o responsável pelos maus resultados… O Einstein é q tinha razão…

  6. Edson Arantes do Nascimento

    Fejsa, Augusto, Samaris LOL E então quem joga a bola? Isto não é wrestling. É futebol. E é isso que nos falta: jogar mais a bola. Não temos falta de correr mais, nem de lutar mais. Precisamos, sim, de jogar muito mas muito mais!

  7. Fernando Aguiar

    Bom, na verdade para fazer aquele papel de chutar bolas para a frente qualquer um serve. Até dá para jogarem Svilar e Júlio César a fazerem par com Fejsa, se tudo o que se pede é bola no pé e chuto para a frente.
    Isso e Sálvio fazer 90 minutos num lugar que não o de lateral direito… Porque da forma como o Almeida está e o carinho especial que o RV nutre por Douglas, parece ser a coisa mais aproximada de algo a que se pode chamar de Lateral Direito. (E mesmo assim quantos condicionalismos é que tive de usar?)

Deixar uma resposta

Theme by Anders Norén

%d bloggers like this: