Reforços, Vlachodimos

Vlachodimos, o guardião grego internacional pela Alemanha

Odysseas Vlachodimos nasceu a 26 de abril de 1994 em Estugarda na Alemanha. Foi no Vfb Stuttgart que fez a sua formação enquanto futebolista e onde chegou a internacional pela Alemanha. Saiu do seu clube de sempre para o Panathinaikos da Grécia sem ter sido titular indiscutível.

Chegado à Grécia em 2015 foi conquistando a titularidade até ser considerado, nesta última época, o melhor guarda-redes do campeonato grego.

Quanto às suas características, dos poucos jogos que vimos dele apenas registamos um ou outro apontamento.

A agilidade, os reflexos e capacidade de encurtamento no 1×1 foi as qualidades que mais destacamos neste novo reforço para a nossa baliza.

Observamos ainda alguma dificuldade na saída dos postes em situações de cruzamento.

Voltamos a referir que a quantidade de jogos que vimos não é suficiente para podermos prever como poderá correr no contexto de guarda-redes de Benfica.

Uma coisa todos sabemos, só um guarda-redes completo e forte em grande parte das características pode ser considerado unânime para a crítica do terceiro anel.

O nosso veredito: daquilo que vimos dele, parece-nos melhor que Varela mas mesmo assim ainda falta qualquer coisa para ser o titular da nossa baliza.

2 Comments

  1. Edson Arantes do Nascimento

    Parece que a bomba do Herrera causou grande impacto aqui ahah… Bom, sejam bem-vindos até porque não há grande debate sobre o Benfica na internet. O Benfica dos blogues, infelizmente, muito infelizmente, está a ser comandado pelos nojentos – tirando um ou outro colaborador – do Geração Benfica e do nojento-ao-cubo do Rui Gomes da Silva. Aquilo é um antro de gente com poucos gigabytes, altamente cheesy e ainda por cima têm medo, terror mesmo, da liberdade de expressão (metade dos comentários são censurados, caso não saibam). Senti a vossa falta, portanto. Sobre este redes vamos ainda esperar: eu não o conheço, tu não o conheces, eles não o conhecem.

  2. Shéu

    Apenas não nos tem sido postar mais por motivos profissionais. Nada abala o nosso amor pelo Glorioso

Deixar uma resposta

Theme by Anders Norén

%d bloggers like this: