O campeonato começa a aproximar-se das fases de maiores decisões, escorregadelas nesta fase podem ser fatais quer para quem luta pelo título como quem luta para a manutenção. Esses são os casos do jogo desta noite no Bonfim.

O Vitória de Setúbal de José Couceiro vem de um grande resultado na Vila das Aves onde o protagonista maior foi Edinho, autor de quatro golos.

A equipa está motivada para conseguir um bom resultado contra nós. Por isso poderemos esperar um jogo difícil num campo que espera-se que esteja castigado devido às chuvas dos últimos dias. Por todo isto espera-se um jogo de campeões esta noite da nossa parte.

O Vitória tem vindo a alinhar num 1-4-4-2 losango com destaque para João Teixeira como grande organizador da equipa e Edinho como goleador. O primeiro não pode alinhar no jogo de hoje por pertencer ao Benfica, bem como o lateral direito Patrick que nos últimos jogos, cimentou o seu lugar na equipa.

Temos muitas dúvidas que Couceiro monte a equipa para esta noite num 1-4-4-2, daí perspectivarmos um 1-4-3-3 com Cristiano na baliza, Arnold como lateral direito, Nuno Reis e Yohan Tavares como centrais e o capitão Nuno Pinto como lateral esquerdo. O elemento mais defensivo do trio do meio-campo será Semedo, os restantes elementos do miolo sadino serão Podstawski e Bonilha, os extremos serão Costinha e João Amaral, na frente o inevitável Edinho.

A equipa do Vitória apresenta como os seus pontos fortes o contra-ataque e as bolas paradas ofensivas. O lado mais fraco dos Sadinos é claramente o espaço que deixa entre e intra linhas, algo que os nossos craques terão de aproveitar.

O nosso registo frente ao Vitória não tem sido o melhor, mas esta noite é dia de mostrarmos que estamos fortes e que o caminho para o Penta é fácil com a união e entrega de todos.

Rumo ao Penta, meu Benfica!