Actualidade Benfiquista, Caixa Futebol Campus, João Félix, Rúben Dias

A Chamada dos meninos encarnados

Grande dia para a formação encarnada, dois dos seus pupilos, reforçam a chamada aos U-21 ( João Félix ) e Rúben Dias na estreia para convocatória AA.

Rúben Dias, já por cá muito falado, tem capacidades inatas de liderança o que lhe valerá, se assim o quiser e a estrutura encarnada o permita ser o próximo capitão do glorioso. A chamada a seleção principal é mais um passo importante na evolução do jovem central, a vivência em novos ambientes e as dificuldades que deste advém será bastante importante para uma progressão das suas qualidades. Esta chamada aponta para uma situação já por cá falada: Será Rúben um dos convocados para o Mundial? Deixo a questão em aberto.

Mais um texto fantástico do Lateral Esquerdo, sobre o Rúben.

João Félix, o menino de Viseu continua a partir corações pela magia que transmite no relvado é impressionante ver um jogo e todos os movimentos individuais do João, uma capacidade técnica bastante elevada a que associa uma leitura de jogo a uma velocidade assombrosa, tal como para o Rúben a chamada do prodígio encarnado fará com que este seja sujeito a novos problemas e adversidades o que lhe permitirá crescer ainda mais como jogador.

Vídeo do Lateral Esquerdo sobre o João Félix.

P.s: De referenciar a ousadia e irreverência do treinador sub-21 português em convocar um miúdo de 18 anos para a sua equipa permintindo assim uma evolução mais sustentada ao jogador. Obrigado 🙂

1 Comment

  1. Edson Arantes do Nascimento

    Deixem miúdos brilhar!

Deixar uma resposta

Theme by Anders Norén

%d bloggers like this: