Actualidade Benfiquista, Krovinovic

E agora sem Krovinovic, como será a nossa vida?

FUTEBOL - Krovinovic, durante o jogo SL Benfica X GD Chaves, para 19 jornada da Liga NOS 2017/18, realizado no Estadio da Luz, em Lisboa. Sabado, 20 de Janeiro de 2018. (MIGUEL NUNES/ASF) SL BENFICA X GD CHAVES - LIGA NOS 2017/18

Hoje acordamos todos com um sabor amargo ao saber da gravidade da lesão de um dos jogadores em melhor forma e que mais tem contribuído para o nosso jogar (e que belo jogar) nos últimos jogos. Uma maldita rotura do ligamento cruzado anterior do joelho direito tirará o croata dos relvados até ao final da época e de uma parte da pré-época.

Mas não poderemos ver este acontecimento como um drama ou como algo que possa abalar a nossa forma de jogar.

Sem Krovinovic, Jonas não vai deixar de brilhar nem de marcar, sem Krovinovic a dupla canhota Cervi e Grimaldo não vão deixar de se entender às mil maravilha, sem Krovinovic o monstro Fejsa não vai deixar de ser enorme na proteção do corredor central, sem Krovinovic não vamos deixar de ter uma dupla de centrais que neste momento se entende na perfeição como são Rúben e Jardel, sem Krovinovic o seu colega Pizzi não vai deixar de subir de rendimento e passar pela melhor fase da época…

Sem Krovinovic haverá João Carvalho que será um substituto à altura, e porque não a subida do menino João Félix para se ir habituando aos “grandes” e “comer” também daquelas que são as ideias que Rui Vitória quer para o nosso Benfica.

Ah! E sem Krovinovic haverá mais uma razão para lutarmos pelo Penta, para podermos dedicá-lo em Maio!

10 Comments

  1. Fernando Aguiar

    Exacto! Como diria o Pelé: #eojoaocarvalhocaralho?!

  2. João Carvalho ou Félix ( o Messi aos 18 era titular) ou ir ao mercado, mas temos que ter soluções reais ao Kro

  3. Alberico Faria

    Penso que o Keaton parks tb pode fazer essa posicao com qualidade!

  4. Fernando Aguiar

    Se o Parks está a ser trabalhado para outra posição é deixá-lo. Eu acho que o Pepê seria melhor, mas RV já demonstrou que demora mais a ver o que os adeptos já viram…
    Alguém sabe como se portou o Douglas ontem?

  5. Rúben Pedro

    É uma analise feita com o coração e isso no desporto vale o que vale. A meu ver e visto que estamos mal acostumados com o genio de Krovi, que tem feito toda a diferença no momento atacante, João Carvalho será curto e nao tenham duvidas que o Penta agora fica mais dificil. Possivel é verdade, mas mais difícil.

  6. Rúben Pedro

    Resgatar Cristante à Atalanta num negócio que envolveria a cedencia de Filipe Augusto e Pedro Pereira ou Andre Horta

  7. Quem

    Zivkovic ou o Príncipe no meio

  8. Tenho confiança plena no Joãozinho para assumir o lugar. Depois temos ainda o Gedson e o Félix que poderão começar a ambientar-se à equipa principal. Chamaria de volta o Pêpê (mesmo sabendo que convinha jogar aqueles 45 mins em falta com os andrades) e tinha o plantel fechado.
    Ainda assim estou chateadissimo com a lesão do Krovi. Que injustiça. Estava a ajudar-nos tremendamente e o miúdo merecia o Mundial.
    Rumo ao Penta!
    Viva o Benfica!

  9. Fernando Aguiar

    Olha essa do Oliver é que era. O Vieira até podia puxar o lustro às boas relações que tinha com o Peido da Bosta para conseguir isso. Assim como assim o rapaz está ali a ganhar pó!

  10. Felizberto Rodaktig

    Cruzes, credo!! O Oliver? Nem dado!!
    Ninguém da equipa do Porto tem lugar na nossa.

Deixar uma resposta

Theme by Anders Norén

%d bloggers like this: