Análise, Liga NOS

Antevisão S.L.Benfica – G.D. Chaves

O jogo do próximo sábado apresenta um grau de dificuldade bastante elevado, principalmente se tivermos em conta que o histórico do Benfica em casa contra os transmontanos é bastante favorável.
Uma das equipas da nossa Liga que está muitíssimo bem orientada e apresenta um plantel com uma qualidade muito superior a uma equipa que apenas o ano passado regressou à 1ª divisão.
O Benfica tem vindo a crescer, e depois da vitória na Pedreira, a conquista do penta parece de novo possível. Há que continuar a dar sequência a essa série de bons resultados e exibições sob pena de a qualquer momento hipotecar o único sonho que ainda nos resta este ano.
Relembramos a vitória já em tempo de descontos em Chaves logo na 2ª jornada do campeonato, que achamos que é elucidativa da qualidade do Desportivo de Chaves. Claro que o Benfica é favorito e estamos confiantes na obtenção de um bom resultado, no entanto, a mínima distração pode ser fatal.
O Sporting e o FCP teriam, à partida, tarefas mais fáceis, facto negado pela nossa metodologia que aponta o FCP como tendo o jogo mais complicado da jornada. Esperemos que a metodologia acerte e o FCP perca pontos ou que erre redondamente e seja o SCP a perdê-los.
Metodologia 19ª Jornada

E vocês? O que acham que acontecerá nesta jornada?

1 Comment

  1. Hey! Quick question that’s completely off topic.
    Do you know how to make your site mobile friendly? My weblog looks weird when browsing from my iphone.
    I’m trying to find a theme or plugin that might be able to fix this problem.
    If you have any suggestions, please share. Many thanks!

Deixar uma resposta

Theme by Anders Norén

%d bloggers like this: