Antevisão, Liga NOS

11 inicial para amanhã com uma possível surpresa – SLBenfica-GDChaves

Para amanhã o 11 inicial deve ser o mesmo das últimas semanas, com uma alteração forçada devido ao castigo de André Almeida. Para o lugar de André, existem várias hipóteses como já indicámos aqui.
No nosso entender, e ao contrário daquela que será esperado pela maior parte dos adeptos, estamos em crer que Rui Vitória acabará por manter Sálvio a extremo direito e não chamará Alex Pinto da equipa B, concedendo a titularidade a Douglas.
O brasileiro parece estar com mais de um pé na porta de saída, mas a realidade é que continua a treinar com a equipa e por isso constitui uma opção para o jogo de amanhã. O facto de Rui Vitória ponderar conceder a Douglas uma última oportunidade será o que mais pesou na balança sobre quem será amanhã o titular.
Rui Vitória encara esta como a melhor opção, pois caso as coisas não estejam a correr como deseja, tem logo à mão o plano B: recuar Sálvio para lateral direito e colocar um extremo direito fresco.
Seja quem for que entre, este não é o jogo mais fácil para o fazer, uma vez que terá que lidar com Davidson, um dos melhores jogadores de uma das melhores equipas do campeonato.
No entanto, é importante não esquecer que, ou muito me engano, ou estarão muitos loucos da cabeça a carregar o Benfica às costas para a conquista dos 3 preciosos pontos.
11 inicial 19ªjornada

Qual acham que será o 11 inicial?

1 Comment

  1. Fernando Aguiar

    Uma meia surpresa portanto… Ou vá lá, um décimo de surpresa!
    Ninguém nos seus sonhos mais ousados alguma vez esperaria que RV arriscasse ao ponto de colocar Sálvio naquela posição. Nem acredito que RV o convencesse (acho que foste tu ou o Tahar que lançaram a dúvida sobre se Sálvio quereria mesmo recuar no terreno), apesar de na Alvi-celeste ter mais tarefas defensivas do que as que normalmente lhe dão no Benfica.

Deixar uma resposta

Theme by Anders Norén

%d bloggers like this: