Antevisão, Liga NOS

O 11 que hoje vai entrar de início

Hoje, as dúvidas prendem-se com Grimaldo estar ou não disponível para ir a jogo e que escolha fará Rui Vitória entre Rúben Dias e Lisandro.
Caso jogue Eliseu e Lisandro muito dificilmente o Benfica conseguirá ganhar o jogo. Sem critério absolutamente nenhum na 1ª fase de construção, o Benfica será obrigado a bater direto na frente, cabendo aos altíssimos Jonas, Sálvio e Cervi tentarem ganhar alguma bola. Já para não falar nas fragilidades defensivas evidenciadas por Eliseu e Lisandro que são muitíssimo superiores às de Grimaldo e Rúben Dias. Por aqui, o jogo começava-se logo a perder ainda antes de começar.
No entanto, estamos em crer que hoje será dia de Vitória e o 11 escolhido será este:
11 inicial 16ªjornada

4 Comments

  1. Acho que joga o Rafa. O mister é de fezadas e o Rafa tem sido essencial nestes jogos onde se procura velocidade. (golo do Salvio o ano passado)

  2. Matrecos,
    O Rafa não joga nunca mais…

  3. Rui Pedro

    Receio que o onze não seja este, mas sim um onze com “meio campo reforçado”, ou mais concretamente, com a linha de defesa reforçada segundo o conceito do treinador: Eliseu, Jardel, Lisandro e André Almeida. Não jogar o Samaris vai ser uma sorte.

  4. Benfiquista Primário

    E claro que é este o onze…sem surpresas…já nem o facto do melhor extremo do plantel estar na bancada no jogo mais importante da época é surpresa…
    Vá lá que Eliseu e Lisandro ficaram de fora…

Deixar uma resposta

Theme by Anders Norén

%d bloggers like this: