Após uma pausa grande da I Liga, recomeçamos a receber o Sporting C.P., naquele que será certamente um jogo muito complicado mas que poderá mudar por completo a forma como muitos adeptos vêem atualmente a equipa.
Se os factos são indesmentíveis e a equipa está claramente mais fraca, não deixa de ser verdade que a distância para os líderes é de 3 pontos, e caso ganhemos amanhã ao Sporting ficaremos no máximo a 3 pontos do líder isolado.
Será importantíssimo conquistar os 3 pontos para que possamos continuar no caminho para a conquista do #penta. Um empate deixará a equipa a poder continuar a sonhar com o #p3n7a e uma derrota afastará definitivamente a equipa desse sonho.
Quanto ao jogo visto do ponto de vista do Sporting, será sempre mais difícil, como comprova o facto de ter ganhado apenas uma vez no Estádio da Luz nos últimos 10 anos.
Quanto ao FCP, recebe em casa um Feirense que vem de uma série de maus resultados, mas que é uma equipa que nunca é de fiar e à qual a pausa de inverno é capaz de ter feito maravilhas.
Metodologia 16ª Jornada.png
Qual a vossa opinião?