Antevisão, Taça da Liga

O nosso 11 para hoje

Hoje é para golear! Já chega termos sido eliminados de duas competições e podermos ter que discutir com o Braga a presença na Final Four através do critério de golos, por isso, hoje é para golear porque queremos ir à Final Four. Para isso, e porque a Taça da Liga serve essencialmente para as segundas linhas se mostrarem, hoje jogávamos com:

  • Svilar na baliza.
  • André Almeida (Douglas parece já estar fora das contas), Jardel, Rúben Dias e Eliseu (Lisandro não jogaria porque não é 1ª nem 2ª linha, nem nada que esteja relacionado com linhas…o homem está sempre desalinhado)
  • Samaris, João Carvalho e Krovinovic.
  • Zivkovic, Diogo Gonçalves e Seferovic.

Não colocaríamos Keaton Parks simplesmente porque não temos informação suficiente sobre ele. Se for para contar com ele para o resto da época, então que vá lá para dentro também!
Porque é que jogávamos com estes? Porque a Cleópatra não lhe basta parecer séria, também tem que o ser. Se afirmamos que todos contam, então todos têm que contar – exceptuando os que já têm guia de marcha para saírem em Janeiro.

Qual seria o vosso 11?

1 Comment

  1. aquaporina

    Depois do jogo de hoje quem não devia contar era o Rui Vitória. Acho que nenhum Benfiquista consegue acreditar que se vai ganhar o campeonato…

Deixar uma resposta

Theme by Anders Norén

%d bloggers like this: