Antevisão, Liga NOS

Rúben Dias ou Lisandro – a não questão

Dentro de minutos saberemos qual o 11 escolhido por Rui Vitória para iniciar o jogo frente ao Tondela.
A única dúvida, para alguns, prende-se com a decisão entre Rúben Dias e Lisandro. Para nós, essa é uma não questão. Um soma a tudo o que sabe do jogo a liderança. O outro soma a tudo o que não sabe do jogo a raça e o esforço.
Se a decisão não for a óbvia, 3f apresento-me no Seixal para ver se ainda consigo ser titular nos próximos jogos. Acho que vocês deviam fazer o mesmo.
PS: claro que ao fazermos este post sabemos de antemão que Rúben será titular. Ou não??

9 Comments

  1. Luis

    Acredito que em condições normais o Ruben seria titular. Por outro lado, acredito que devido ao tempo de paragem comece no banco e seja lançado nos ultimos 20min.

  2. Quem

    A não questão. Nem mais.
    Continuamos a perder tempo com o RV.
    Que é sonso.

  3. Edson Arantes do Nascimento

    Deixem os miúdos brilhar… Mas para isso acontecer é preciso ter um bocado de calma. Tenho ideia que uma apendicite é algo sensível para um atleta profissional (no sentido que deve recuperar bem e sem pressas) e o Ruben terá muitos jogos para fazer pelo Benfica, porventura mais importantes do que o Tondela. Esteve bem, ontem, o Rui Vitória.

  4. Pelé, no dia 3 de janeiro de 2018 quando o Lisandro for titular contra o Sporting depois vem aqui dizer isso outra vez sff.

  5. Fernando Aguiar

    Pois, estou com o Chalana…

  6. Edson Arantes do Nascimento

    Não percebi o comentário, Chalana, porque acho que não leste com atenção o que escrevi. Li algures que uma apendicite implica não tocar na zona da intervenção durante, no mínimo, 15 dias. Em 3 de Janeiro o meu comentário já não fará sentido. Porque nessa altura já não haverá, em princípio, qualquer situação a impedir/condicionar a utilização normal do Ruben. Se no dia 3 o Lisandro for titular podes ter a certeza que cá estarei para bater, não gosto do Lisandro e para mim o Ruben é o melhor central do Benfica. Espero, aliás, que o jovem seja utilizado na quarta-feira, contra o Portimonense. Agora, não contes comigo para bater no treinador – seja esta abécula ou outro qualquer – só porque sim.

  7. Pelé,
    Acho que percebi bem, simplesmente não disse tudo…
    O teu raciocínio é: “Rúben não estava ainda a 100%, por isso fez bem em poupar.”
    Acho no entanto que a tua premissa é errada; Rúben estava bem. Não jogou, por opção de Rui Vitória – tal como ele disse na conferência de imprensa. Isto poderá ser verificado (ou não), no próximo jogo “a sério”, ou seja, dia 3 de janeiro.
    Claro que espero que jogue o Rúben, pois tal como dizes, é (de longe!) o melhor central do Benfica.
    E ninguém está aqui (nunca!) para bater no Rui Vitória, que é quanto a mim o melhor treinador do mundo! Tal como seria outro que lá estivesse. Reconheço imensas qualidade a RV e espero que com o passar do tempo (próximos 2 anos e meio no mínimo será o nosso treinador) melhore cada vez mais.
    Estamos aqui para tentar analisar “o jogo” em si, o que achámos que esteve bem e o que achámos que pode ser melhorado, sabendo sempre que há muitas variáveis que desconhecemos e outras que vamos sabendo por colegas e amigos…

  8. Edson Arantes do Nascimento

    Olha, caguei para o que ele disse porque nem sequer ouvi. O estar bem, em futebol, significa para mim que não estava a 100 por cento (isto são tudo ideias de futebol e têm mais significados do que a interpretação à letra), ou seja, não estava com a disponibilidade toda por motivos óbvios: não joga desde a paragem das selecções e pelo meio passou por uma cirurgia. Este é o meu raciocínio. Se o Ruben vai queimar dias por causa do Tondela, então está tudo maluco. Lá está, no meu raciocínio. Sobre os amigos e isto e aquilo, eu vi muita gente que conheces bem e que respeito muito a dizer que o Jesus não passava da época X e Y e ainda lá andou mais duas. É só um exemplo. Já o Pimenta Machado – abécula mor – dizia que o que é hoje verdade, amanhã deixa de ser. Espero que essa tua verdade deixe rapidamente de o ser, porque estou farto do Vitórias. Não bates tu no homem, bato eu. Dois anos e meio? Duvido! Isso em futebol equivale a 20 anos e meio. Não vai aguentar e estou disponível a apostar. E quando escrevi o primeiro comentário estava convencidíssimo que o Ruben seria titular no dia 3 de Janeiro.

  9. Rúben

    Pra mim é Rúben Dias ao lado de Lisandro e mais 9.

Deixar uma resposta

Theme by Anders Norén

%d bloggers like this: