Antevisão, Taça de Portugal

Antevisão 11 inicial SLB-Rio Ave

Estamos em crer que Rui Vitória fará alinhar os mesmos 10 jogadores de campo que fez alinhar no sábado frente ao Estoril, com a única alteração a dar-se na baliza, com a entrada de Svilar para promover a rotação de GR habitual nesta competição.
11 inicial TP Oitavos
Tendo o Rio-Ave jogado na 6ªF e nós apenas no sábado, por ventura faria sentido proceder a algumas mudanças, colocando a jogar elementos que estivessem mais frescos e que não retirassem qualidade à equipa (Zivkoviv, Rafa e João Carvalho por exemplo). No entanto, não nos parece que tal vá acontecer, pois RV deverá querer dar o máximo de rotinas a este 11 (que é o seu) no novo 4-3-3.
Opção perfeitamente aceite (do ponto de vista lógico, ou seja, tem uma base justificativa coerente)  mas que não seria a nossa (também porque este não seria o nosso 11…). No entanto, obviamente que o conhecimento que temos do treino, “o menos importante disto tudo” segundo Rui Vitória, é nenhum, e por isso, qualquer opção que Rui Vitória toma será sempre a melhor. O que interessa é ganhar e passar para os quartos-de-final da Taça de Portugal, nem que seja nos penalties!

Qual o 11 que acham que Rui Vitória apresentará?

3 Comments

  1. Fernando Aguiar

    O vosso Svilar parece mesmo mesmo o Varela! 😉

  2. Não sei a que é que te referes Fernando Aguiar… 😛 se calhar era um sinal sobre quem é que vai ser titular…

  3. Fernando Aguiar

    É de o Varela andar a sair mais da baliza, já os confundo. O cabelo de um, o bigode do outro! =P

Deixar uma resposta

Theme by Anders Norén

%d bloggers like this: