Antevisão, Liga NOS

O nosso 11 para o Benfica-Estoril

“Um dos papéis do treinador é não criar focos de instabilidade na equipa.”
Tendo em conta esta premissa, optaríamos por colocar Varela a titular frente ao Estoril. O GR português fez um excelente jogo (do ponto de vista defensivo) frente ao FCPorto e é importante que se premeia quem merece, como é este o caso.
Também pela premissa, na defesa mantínhamos o mesmo quarteto que atuou no Dragão.
No meio-campo, jogaríamos com Fejsa e Krovinovic, Pizzi na direita e Cervi na esquerda. Se é justo premiarmos quem jogou bem, também devemos “castigar” quem não jogou. “Red Pass relvado” transformado em “Red Pass banquinho quentinho que está frio e não queremos que o menino se constipe”.
Na frente Jonas no apoio a Seferovic, que é o jogador que melhor conseguirá combinar com o meio-campo que aqui colocámos.
Claro que temos pena que Svilar (GR), Rúben Dias (DC), a minha avó (DD), Rafa (EE) e Zivkovic (ED) não sejam opções para este jogo (para que a frase com que começámos o artigo se realize), no entanto, mais oportunidades virão (pelo menos para alguns destes…). E por nós, era já na 4ªFeira frente ao Rio Ave que todos estes seriam titulares. Todos, menos a minha avó que tem uma consulta no médico nesse dia.

Qual seria o vosso 11 para o jogo com o Estoril?

9 Comments

  1. Alexanderson24

    se e por esse motivo do red pass relvado entao o pizzi sao fora tb XD

  2. Grimaldo, Fejsa, Krovinovic, João Carvalho, Pizzi, Zivkovic e Jonas, sempre!!! De resto ia com Varela (bom jogo em contumil), Almeida, Luisão e Jardel…

  3. pimenta 64

    Inadmíssivel!
    Mais uma vez a BTV, quase retira do ecran o jogo de voleibol com os lagartos (fase final do 2º set), para pôr o treinador da equipa de futebol a dizer…sempre a mesma coisa, em directo.
    Ainda bem que estava a ver a BTV à inácio (não dou dinheiro para a sporcos tb via NOS).
    Enfim, uma vergonha.
    Viva o Benfica!

  4. Esqueci-me que o Ziv foi expulso no Dragão. Sai o 17 e entra o 22 enquanto o 27 não acorda….
    Depende do que consideras inadmissível ou uma vergonha, Pimenta.
    Eu, por exemplo, acho inadmissível um benfiquista piratear a BTV por outro motivo que não seja económico.
    Viva o Benfica!

  5. pimenta 64

    Ganháááááamooooos!!! Viva o Benfica!
    Pusemos o lagartedo fora da carroça! Fora da Taça sapos!
    PS – Quanto ao comment do comanheiro Cosimo Damiano, tenho a dizer o seguinte:
    1º – Sou Benfiquista do Benfica, há sessenta e muitos anos!
    2º – Não sou benfiquista só do futebol, nem do treinador do futebol, nem da BTV. Sou Benfiquista de todas as modalidades do SLBenfica!
    3º – Nunca fui “pirata” de nada, nem de ninguém!
    4º – Deixei de pagar a BTV, quando soube, pela voz do nosso Presidente, na AG “das cadeiras a voar”, que o dinheiro da BTV ia para a NOS e, consequentemente para a sporcostb.
    5º – Não sou burro que coma qualquer “palha”, nem cômo “gelados coma testa”, nem sou “carneiro”…Penso pela minha cabeça, mal ou bem. Mas ninguém é mais Benfiquista que eu, por mais que não concorde comigo. O Benfica sempre foi democrático, mesmo durante a longa noite fascista…
    6º – Viva o Benfica!

  6. Caro companheiro Pimenta,
    Foi precisamente em nome dessa democracia que fiz o comentário anterior. Nem teria comentado nada se o estimado companheiro não tivesse terminado como terminou. É que eu até concordo consigo. Não gosto nada de ver interromper uma transmissão de qualquer modalidade para dar lugar à conferência de imprensa do nosso treinador da equipa profissional de futebol.
    Já não estou nada de acordo com o boicote à BTV, uma peça fundamental do Benfica e do benfiquismo por todo o mundo e fulcral no tetracampeonato e no definhar do polvo azul.
    Já agora, e não leve a mal, mas é uma curiosidade que tenho relativamente a essa teoria do dinheiro para a NOS.
    A NOS dever-nos-ia pagar 40 milhões por ano pelos direitos de transmissão, manter os jogos do Benfica na BTV e a respectiva mensalidade ainda revertia a favor do Benfica. É esse o argumento?
    Concordo consigo. Vai ser é difícil convencer a NOS a aceitar.
    O numero de assinantes é importante por tudo e mais alguma coisa e ainda mais na altura de renegociar o contrato (que eu considero ter muito por onde melhorar).
    Viva o Benfica!

  7. pimenta 64

    Tudo bem companheiro Cosimo Damiano.
    Nem sempre podemos estar de acordo.
    Benfica sempre.
    Abraço.
    Viva o Benfica!

  8. Quem

    J. Carvalho por Cervi.
    Para ter mais um futebolista em campo.
    Projecção ofensiva de grimaldo + jogo interior do Príncipe.
    Cervi para quê?

  9. Rúben

    Os haters de Salvio??

Deixar uma resposta

Theme by Anders Norén

%d bloggers like this: