adversário, Análise, Antevisão, Liga NOS

Antevisão do onze do adversário da 13a jornada da Liga NOS, o FC Porto

No clássico desta noite surgem ainda algumas dúvidas no onze do adversário. Se na baliza José Sá parece seguro e poucas dúvidas haverão quanto à sua titularidade para logo à noite, quanto à linha defensiva já não será bem assim. Alex Telles na lateral esquerda, Felipe e Marcano, no centro da defesa, serão concerteza donos dos seus lugares habituais. A primeira dúvida surge à direita com a hipótese de Ricardo jogar mais adiantado, entrando assim Maxi para a lateral direita, jogando também aqui, Sérgio Conceição com a parte anímica, pois Maxi apresentar-se-ia super motivado no jogo e em cada duelo com os seus antigos companheiros.

No meio campo surgem duas hipóteses ou Sérgio Conceição aposta num 1-4-3-3 com Danilo e Sérgio Oliveira atrás de Herrera no setor médio, ou aposta num 1-4-4-2 com um meio campo formado por Danilo e Herrera.
Havendo a hipótese dos portistas apresentarem-se no clássico com a mesma fórmula que jogou na Turquia frente ao Besiktas, Ricardo jogará à direita com Brahimi à esquerda e na frente Marega e Aboubakar. Se a aposta for num 1-4-3-3 a aposta será num trio da frente composto por Marega à direita, Brahimi à esquerda e Aboubakar na frente.
Veremos qual será a aposta de Sérgio Conceição para o clássico desta noite.
Podem ver aqui a excelente análise tática do nosso adversário feita pelo Chalana.

1 Comment

  1. FelizBoss Mangolóide

    “That’s why I’m easy
    I’m easy like Sunday morning”

Deixar uma resposta

Theme by Anders Norén

%d bloggers like this: