Antevisão, Liga NOS

Antevisão S.L. Benfica – Vitória de Setúbal (MEPU)

Jogo mais complicado do que o da Taça de Portugal é o que espera o Benfica no domingo à noite no Estádio da Luz.
Para além do cansaço da viagem a Moscovo, a desmotivação do resultado e a eliminação da Champions, o facto do adversário ter tido mais tempo para preparar o jogo do que nós e ter tido tempo para analisar os erros que foram cometidos na semana passada, tudo isto tornará o jogo de domingo mais difícil do que o da Taça de Portugal.
Se adicionarmos a isto algumas escolhas que Rui Vitória deverá fazer no 11 inicial, então também por aí a dificuldade parece aumentar.
Antes da deslocação ao Dragão, a vitória é imprescindível e para isso será com certeza essencial o apoio dos adeptos presentes no Estádio. A equipa não está a jogar bem nem a obter os resultados que todos desejamos, no entanto, sempre defendi que é dever de todos apoiar a equipa até ao apito final do árbitro. Depois, cada um exprime o sentimento que lhe apetecer, mas enquanto pudermos ajudar a equipa de qualquer forma (por mais pequena que seja), então é nosso dever fazê-lo.
Os nossos adversários diretos têm deslocações que à partida não deverão constituir problema, no entanto, o futebol é fértil em surpresas e resta-nos irmos cumprindo as nossas missões, que já não são tarefas fáceis, e aguardar.
Metodologia 12ª Jornada

1 Comment

  1. Rúben

    Krovinovic a partir da ala esquerda, Zivkovic na ala direita. Grimaldo e Douglas nas laterais no envolvimento com a manobra atacante. Jonas a 10 (que saudades) com Jimenez. No meio Feja e Pizzi ou Samaris , aqui tenho duvidas não temos um box to box à altura neste momento. A ver vamos…

Deixar uma resposta

Theme by Anders Norén

%d bloggers like this: