Antevisão, Champions League, Metodologia EPU

Antevisão CSKA Moscovo – S.L. Benfica (MEPU)

Se tivéssemos em conta o histórico do Benfica este ano na Champions e a lógica predominasse no futebol, a derrota seria uma inevitabilidade no jogo de amanhã.
Porém, se nos recordarmos do jogo da Luz, onde o Benfica foi claramente superior ao CSKA, as hipóteses do Benfica conseguir um bom resultado aumentam substancialmente. Não quer com isto dizer que sejam altas, porque não são, e as lesões de Svilar e Rúben Dias prejudicam essas mesmas hipóteses. Bruno Varela está longe de dar garantias e Jardel continua sem atingir os índices mínimos de confiança e condição física para ser titular no Sport Lisboa e Benfica.
A presença de Fejsa num meio-campo a 3 é uma diferença para melhor face à 1ª jornada frente aos russos. Quem o acompanhará ajudará a definir se iremos jogar na expetativa ou tentaremos o ataque continuado. No nosso entender, apenas esta última opção faz sentido. Necessitamos de ganhar.
Um dos aspetos que será importante ter em conta é o de avaliar de que forma é que os jogadores reagem ao frio; parecendo que não, a diferença na reação ao frio nos atletas é muito significativa e há atletas para os quais é muito mais difícil jogar com temperaturas negativas. À hora do jogo, 20h00 locais, estarão 0ºC em Moscovo, como uma sensação de -4ºC.
Aconteça o que acontecer, o único resultado que nos interessa é a vitória, e desta vez, é a matemática que nos diz isso.
Metodologia Champions 5ª Jornada.png

Qual o resultado que acham que iremos obter?

3 Comments

  1. Tim

    Onde está a antevisão?

  2. Caro Tim,
    Nós fazemos a antevisão, não temos a capacidade de fazer a adivinhação…neste caso, falamos na derrota inevitável se houvesse lógica, no efeito das ausências de Svilar e Rúben, no meio-campo a 3 e nas melhorias face ao primeiro jogo, na escolha da estratégia em função de quem jogar, na influência do tempo e acabamos com a aplicação da Metodologia E Pluribus Unum que classificou este jogo com um grau de dificuldade de 12,8 de 0 a 20. Se quiseres a antevisão do 11, é no post seguinte. Se quiseres o nosso 11, vamos dá-lo amanhã. Se quiseres a análise do CSKA também sairá.
    Queres partilhar connosco a tua antevisão?

  3. Fernando Aguiar

    Frio e humidade. Aquele arzinho a entrar pela boca adentro que gela tudo cansa-te mais do que as correrias todas.

Deixar uma resposta

Theme by Anders Norén

%d bloggers like this: