Poll

Entrevista de LFV

Somos só nós ou isto faz uma comichão inexplicável?? Mas porquê??? Porque é que o presidente não aprende com o capitão quando este diz “Enquanto uns falavam, nós trabalhávamos.” e deixa de dar entrevistas a meio da época? Que fale (sempre mas só) no final da época!
Mas há necessidade de dar recados a alguém? Temos que ser como os outros? Não podemos seguir a estratégia que nos conduziu a títulos num passado recente e só falar no final?


Como queremos saber se somos só nós que isto nos faz impressão, fica em cima a pergunta. Por favor, se estiveres a favor, comenta e explica o porquê para ver se nos fazes diminuir a comichão toda que isto provoca…
Em baixo o conteúdo com as novidades que o presidente hoje vai dar:

9 Comments

  1. como já fiz um comentário na semana passada (antes da constipação) só digo o seguinte ,se tivesse a certeza dos números do euromilhões ,como tenho do que vai sair na entrevista ,já era multimilionário .temos o paradigma,temos a c.f.c., teremos a “coisa” do alto rendimento ,seremos campeões europeus com os jovens do seixal,vamos acabar com o passivo (dentro de 50 anos) quando aqui chegou o Benfica estava na m…….(verdade) ma s agora não me parece muito melhor (500 M€ ) mas os amigos continuam a ajudar o SLB. (quantos m€ já comeram?)
    pelo que li e vi já começou a formar a equipa campeã , o Umbaló já foi……………
    Saudações Benfiquistas

  2. peço desculpa pelo erro com o nome do jovem Úmaro Embaló (fiz dois em um )
    A.Reis

  3. Bruno Costa

    Noutras alturas não estava de acordo com as entrevistas a meio da temporada, porém nesta altura em que estamos creio que faz sentido. Tem de vir dar explicações relativamente ao vergonhoso e amador planeamento de temporada que pode vir a ser, mais uma vez, única na História do Sport Lisboa e Benfica e também relativamente às contas do Clube (fora do ambiente tenso da AG).
    Só tenho pena que a entrevista seja na BTV e que ele muito provavelmente já vá preparado para as perguntas que lhe vão fazer.

  4. Ze ChinaZ

    Bruno Costa, que pode vir a ser, entao nao tens a certeza? Querias que a entrevista fosse no teu canal preferido o scp ou do porto canal?

  5. Fernando Aguiar

    Por um lado a BTV não é um canal aberto o que dificulta que muitos benfiquistas possam ver a entrevista. Ao menos se fosse num dos canais sportistas qualquer um podia ver.
    Por outro, e ainda antes de ler as notícias relacionadas, é a típica entrevista de cerrar fileiras dos vieiristas, em que se sai um chorrilho de lugares comuns, nada de novo e que contribuirá certamente para o cimentar (cimento é importante!) como o Dom Sebastião do benfiquismo…
    Nada de novo.

  6. Felizbronco Ambrosino

    A melhor entrevista dada por um presidente de clube.
    Foi tudo menos lugares comuns, tocou em todas as questões actuais que dizem respeito ao Benfica, foi uma entrevista não preparada, tanto assim que não houve questões escondidas, teve resposta para tudo e os únicos que poderão não ter gostado terão sido os inimigos do clube, que foram rasgados de alto a baixo, entre os quais os talibãs.
    São fácilmente detectáveis.

  7. Fernando Aguiar

    Alerta #vieirista!

  8. Felizbronco Ambrosino

    Alerta, Infiltrado dragarto!!!!

  9. Fernando Aguiar

    ‘Tadito…

Deixar uma resposta

Theme by Anders Norén

%d bloggers like this: