Diogo Gonçalves, Poll

A surpresa Diogo Gonçalves

Como acham que tem estado Diogo Gonçalves?


Deixem comentários com a vossa opinião sobre o titular surpresa.
 
 

7 Comments

  1. Pedro Ramos

    Acho que está a tirar o lugar ao Cervi…

  2. Ruben Pedro

    Bom. Falta o golo e aguentar as boas exibições para as segundas partes. Guardo o excelente para Rúben Dias.

  3. Diogo Santos

    Por enquanto tem sido o melhor extremo sempre que jogou a titular. Muito melhor que salvio no que diz respeito a associar-se com colegas! E sendo novo tem sede de vitorias e de melhorar, e da sempre tudo. Espero que continue a evoluir. Falta o João carvalho ter mais oportunidades.
    Sempre pensei que o João Carvalho fosse conquistar primeiro o lugar do que o Diogo. Uma agradável surpresa

  4. Benfiquista Primário

    Está a ser uma boa surpresa, sobretudo em comparação com o Red Pass Relvado do lado oposto…para mim é uma pena que Rafa não tenha sido titular indiscutível naquela posição um par de meses seguido, mas actualmente Diogo é a melhor opção.

  5. Felizbronco Ambrosino

    Tenho um feeling que vai marcar um golão no Cagão. Rima e soa bem!

  6. Fernando Aguiar

    Tem sido interessante, mas é mais interessante que ele entra quando se dá a mudança de processos na equipa. Dá mais vivacidade ao flanco, mas não defende como Cervi nem ataca a área como o Rafa.
    Gosto dos movimentos interiores que tem, juntando lateral e central (e às vezes até um médio ou dois) e da clarividência que tem em dar a bola. Parece de facto ser um facilitador. Precisa de domar os impulsos e pensar mais o jogo, mas isso pode ser que a idade lhe dê.

  7. Edson Arantes do Nascimento

    Gosto! Benfica com jogadores com determinado perfil em todos os escalões: Bernardo/J. Carvalho, Guedes/Diogo G., Sanches/Florentino ou Gedson, J. Felix/Tiago Dantas e por aí adiante. Gosto muito, parece uma linha de produção industrial. Não considero uma surpresa e na B gostei muito de o ver no meio. Muita potência física, qualidades técnicas e boa finalização, trabalha bem o jogo todo. Faz-me lembrar muito o Guedes.

Deixar uma resposta

Theme by Anders Norén

%d bloggers like this: