Crónica

Svilar a brilhar até na Web Summit

O porquê de ter escolhido ser GR
Jornalista (J) – Sabendo que estão mais expostos ao erro, e que apesar de muitas boas intervenções, um erro pode acabar por comprometer tudo, porque razão é que escolheste ser guarda-redes?
Svilar (S) – Porque é o posto com maior responsabilidade. Quando cometemos um erro, temos que o esquecer imediatamente e seguir em frente.
Escolha entre Bélgica e Sérvia
J- Já escolheste entre Bélgica e Sérvia?
S – Não é altura para pensar nisso.
J – Mas vem aí o Mundial em 6 meses
S – Sim, mas agora só tenho que me preocupar em estar a um nível top no Benfica.
Bola de Ouro
J – Achas normal pensar num prémio individual como a Bola de Ouro num desporto coletivo?
S – Sim, é normal, mas o mais importante é pensarmos na equipa, porque não há ninguém que consiga conquistar prémios individuais se antes não os tiver conquistado com a equipa.
(tradução livre)
Sim, tem 18 anos!
Comentários?
 
 

5 Comments

  1. João

    Muito bom guarda redes e com um enorme potencial… infelizmente vai nos fazer perder alguns pontos (normal para um guarda redes da idade dele). as vezes parece me com excesso de confiança…. vamos aguardar calmamente a evolução dele. abraço e continuação do bom trabalho

  2. Edson Arantes do Nascimento

    É preciso ter calmex mas por outro lado não percebo bem as nuvens que foram levantadas noutras freguesias… É um jogador feito? Nunca mais! Mas neste momento é o melhor guarda-redes do plantel, na minha opinião. Sendo assim: lá pra dentro. Vamos embora.

  3. Felizbronco Ambrosino

    Muito maduro e cheio de bom senso! Ensina muitos mais velhos.

  4. Fernando Aguiar

    Porra Pelé é bom saber que não sou maluco. Eu compreendo que os antis gozem e achincalhem, não compreendo é aqueles que se dizem benfiquista e que já comparam o que se “fez” ao Varela e o que se “perdoa” ao #Salivar.
    Este é ou não melhor? Então calem-se!… =P

  5. Benfiquista Primário

    A julgar por esta amostra, fora de campo revela o mesmo que dentro de campo: auto-confiança descomunal e maturidade inverosímil para a idade! Se fosse black, já tinha os dragartos à perna, atribuindo-lhe uns 34 anos.
    Só não mostrou controle da profundidade fora de campo, nesse âmbito é mais difícil 😉
    Já é o guarda-redes de que precisávamos para manter bloco alto controlando a profundidade, actualmente – só lhe identifiquei dois erros até agora. E vai ser top 5 mundial não tarda nada…

Deixar uma resposta

Theme by Anders Norén

%d bloggers like this: