Antevisão, Champions League, Convocatória

Previsão 11 inicial

Não são esperadas surpresas por parte de Rui Vitória, no entanto, não será fácil acertar no 11 pois há demasiadas dúvidas sobre a disponibilidade de alguns jogadores.
Taticamente, a equipa apresentar-se-á num 4-5-1 com as linhas mais baixas e abdicando de pressionar na 1ª fase de construção do Manchester United. Tal como em Lisboa, a maior dificuldade do Benfica passará por conseguir ter alguns momentos ofensivos, uma vez que a sua organização e cuidados defensivos colocam demasiados receios na equipa para que esta se aventure no ataque.
Na defesa, Lisandro deverá substituir o castigado Luisão e Douglas substituirá André Almeida. Jardel se estiver em condições físicas poderá tirar o lugar ao argentino, mas não nos parece que a premissa se verifique. Outra hipótese seria o recuo de Samaris para central.
No meio-campo, Pizzi deverá voltar à titularidade em função da mudança do esquema tático (saindo Jonas), com Seferovic sozinho lá na frente. Há aqui também a hipótese da entrada de Samaris, jogando o Benfica com Fejsa, Samaris e Filipe Augusto. Ou abdicando de jogar.
De resto, tudo na mesma em relação ao jogo de 6ªFeira frente ao Feirense.
11 inicial UCL 4ªjornada

Qual acham que será o 11 que Rui Vitória escolherá?

 

4 Comments

  1. Ruben Pedro

    Se fosse eu a mandar fazia apenas duas alterações a este 11: Rafa para o lugar de Salvio e Jimenez para o lugar de Seferovic.

  2. Edson Arantes do Nascimento

    Epá só de ler isto fiquei enjoado, sem vontade de ver o jogo. Porra!

  3. Fernando Aguiar

    Entre Lisandro e ver de novo Samaris a central, preferia o grego. Mas se calhar até o Pizzi vai para o banco e jogamos com o trio da porrada no meio (Fejsa, Augusto, #Samarras).

  4. Fernando Aguiar

    Pois Pelé…

Deixar uma resposta

Theme by Anders Norén

%d bloggers like this: