Antevisão

Antevisão 11 inicial

Frente a um Feirense que deverá criar muitas dificuldades ao Benfica, achamos que Rui Vitória apostará no seguinte 11:
11 inicial 10ªjornada.png
André Almeida jogará de início, apesar da sua ausência por castigo em Manchester. O facto de jogarmos em casa poderia fazer emergir a necessidade de um lateral mais ofensivo, a juntar ao facto de Douglas necessitar de melhorar as rotinas defensivas, no entanto esta não foi a escolha de Rui Vitória. Opção ou lesão, falta percebermos o porquê.
No meio-campo, é de prever o regresso de Pizzi, que já deverá estar de volta à melhor forma e, assim sendo, será peça imprescindível no 11. Tal como já dissémos aqui, prescindir do melhor jogador do Campeonato da época passada não fará sentido caso este se encontre nas condições ideais.
Na direita Sálvio, com o Red Pass de relvado e na esquerda Diogo Gonçalves de forma a sustentar o crescimento que tem realizado.
Na frente, a atuar ao lado do E.T. Jonas, deverá estar Raúl.

E vocês, qual o 11 que acham que Rui Vitória irá escalar? Qual seria o vosso?

3 Comments

  1. Fernando Aguiar

    Realisticamente não deverá andar muito longe disso.
    A titulo pessoal. não fazendo ideia do que se treina e só com base nos convocados: Svilar; AA, Luisão, Ruben Dias, Grimaldo; Pizzi, FAugusto, Krov, Cervi; Gabicoiso, Jimenez.
    Oh não Fejsa no banco! Sim pá Fejsa no banco. Se o Augusto não serve para as encomendas contra o Feirense, por muito bem treinado que o Feirense seja, então mandem-no para o Estoril e façam regressar o Pedro. Ao menos que o Fejsa tenha alguém na sombra com margem para aprender!

  2. Fernando Aguiar, deverias ser preso por cometer um crime lesa-pátria. Jonas no banco? Ah, estás em modo de poupança frente ao Feirense? Eu cá não o faria…

  3. Fernando Aguiar

    Divido-me sempre nestas coisas, especialmente equipas bem preparadas, como é o caso do adversário de logo à noite. Por exemplo, o ano passado frente ao Moreirense na Luz antes do jogo também dizia que se calhar se podia poupar Fejsa e avançar com 90 minutos de Samaris. Se tivesse acontecido isso, Geraldes e Podence tinham sozinhos construído um resultado histórico para o Moreirense!
    O que me faz pender a favor da poupança é por um lado o meu emprego não depender do resultado de logo à noite; por outro o saber que a condição física tem de ser gerida com pinças, e sendo certo que um pé mal metido tanto se mete mal num treino como num jogo, quando o tipo do outro lado te quer parar mais do que te ajudar a probabilidade de o pé mal metido te deixar de fora da próxima partida, fundamental diga-se de passagem, é maior; e finalmente o achar que se um tipo tem o privilégio de poder entrar em campo com o Manto Sagrado, então tem de ser capaz de ser melhor do que o melhor Feirense orientado por um qualquer Guardiola ou Sarri desta vida.
    Assim sendo, só não poupo também no AA (o meu maluquismo era para meter Sálvio a LD!) porque não pode jogar na Terça e assim sempre actua o LD menos mau do ponto de vista defensivo. 😉

Deixar uma resposta

Theme by Anders Norén

%d bloggers like this: