E Pluribus Quase Nem Unum

E Pluribus (quase nem) Unum – IV

E desta vez, com uma grande novidade. Para além de apresentarmos uma equipa mais recente, bem mais portuguesa (e mais fácil de adivinhar), temos também uma pergunta extra para os nossos leitores de forma a tornar este desafio mais difícil – para além da já tradicional “quem são os jogadores na foto?”
20022003
Dos jogadores aqui apresentados, qual deles foi expulso do andar onde vivia por incendiar o estendal da roupa? Será que a resposta é óbvia? Ou será que não?
Deixem nos vossos comentários a resposta às duas perguntas! (11 da foto e quem incendiou o estendal)
Não se esqueçam de partilhar os nossos artigos no Facebook (a partir da nossa página ) para se habilitarem a ganhar um bilhete duplo para ver o Benfica!
Quem partilhar mais artigos no Facebook ganha um bilhete duplo e quem acertar mais jogadores nos artigos “E Pluribus (quase nem) Unum” ganha também um bilhete duplo!

5 Comments

  1. Paulo

    Tiago, Ricardo Rocha, João Manuel Pinto, Nuno Gomes, Moreira,
    Armando Sá, Roger, Cabral, Zahovic, Ednilson, Simão.
    Epoca 2002-2003 creio que até foi o 1º jogo do campeonato com o Maritimo 3-0. Foi a epoca que realmente se iniciou a recuperação do futebol do clube muito pela vinda em Janeiro de Camacho. Ficamos em 2º.
    Quanto ao jogador sinceramente não sei dessa historia mas arrisco no Roger

  2. Rui Macedo

    Os craques são:
    Tiago, Ricardo Rocha, João Manuel Pinto, Nuno Gomes, Moreira
    Armando Sá, Roger, Cabral, Zahovic, Ednilson, Simão
    Como é que não fomos campeões!? 😀

  3. Rui Macedo

    Faltou o jogador do estendal… Mas não me lembro nada disso… Aposto em João Manuel Pinto! 😀

  4. Bruno Costa

    Tiago, Ricardo Rocha, João Manuel Pinto, Nuno Gomes, José Moreira, Armando Sá, Roger, Paulo Cabral, Zlatko Zahovic, Ednilson, Simão Sabrosa.
    Quanto ao jogador que foi expulso do andar por incendiar o estendal da roupa, não faço ideia de quem tenha sido, mas aposto no Roger.

  5. Fernando Aguiar

    Estava aqui cheio de dúvidas porque o Armando Sá parecia-me o dos Santos que veio uns anos mais tarde e estava com dificuldades em encaixá-lo num plantel com aquela linha de baixo. Em parte porque o Ednilson não se parece em nada com o Miguel!

Deixar uma resposta

Theme by Anders Norén

%d bloggers like this: