Análise

Raça, querer e ambição

Hoje não houve nada disto.
Domingo é para ganhar. Sem desculpas. Estamos a 8 pontos da liderança, há que palmilhar muito terreno para o penta poder ser uma realidade.
Svilar
André Almeida, Luisão, Rubén Dias, Grimaldo.
Fejsa, Pizzi, Zivkovic e Rafa.
Jonas e Seferovic.
O 11 que defendemos desde o início da época. Júlio César, Kalaica, Krovinovic, Cervi e Raúl constituem o resto das hipóteses possíveis, consoante a forma e o estarem ou não preparados para jogar (Svilar).
Início da construção a 3 com laterais projetados. Fundamental para dar segurança na 1a fase (fase em que a equipa tem estado mais intranquila). E por favor deixem de ser anjinhos, as faltas são para ser feitas.
Raça, querer e ambição!

3 Comments

  1. aquaporina

    pah acho que o Benfica deve ser a única equipa que não consegue meter um contra ataque o jogo todo, um ataque à profundidade execrável .
    do 11 proposto só trocava o svillar pelo j.cesar

  2. Edson Arantes do Nascimento

    Neste momento o Benfica é o oposto disto tudo e incluo as vitórias que aconteceram até hoje (tirando uma ou outra em que se jogou bem) – sem alegria, sem vontade, sem raça, intranquila por todos os poros, de rostos fechados e tristes, sem força e sem gesto técnico de qualidade. Não se percebe porquê, já que os salários estão todos em dia e estamos a falar de um clube tetracampeão, onde deveria reinar a alegria e o à-vontade. É certo que saíram grandes jogadores na defesa (Lindelof e Semedo) e que não foram bem substituídos. Mesmo assim, não se compreende o receio de Rui Vitória em defender o Ruben Dias, por exemplo? Porque razão não foi titular ontem? Estamos a brincar com o miúdo ou estamos todos borrados? Qualquer dos argumentos é uma falácia total. O Jardel não tem a mínima condição de jogar, neste momento, devido aos problemas físicos que o afectaram durante a pré-época inteira. Porque razão se contratou o Douglas se ele não está em condições de jogar? Porque razão o Jardel, não estando em condições de jogar, é titular sempre e o Douglas, sem condições de jogar, nunca foi convocado? O André Almeida é mais do que os outros no clube? É que não há paciência para a falta de qualidade a todos os níveis, ainda que seja um jogador útil a tapar buracos. Estes também são importantes! Não podem é ser os primeiros jogadores da equipa. Isso é brincar com o fogo. Depois, a disposição táctica do Benfica é atroz, actualmente. Como disseram em cima, não temos qualquer profundidade! Ninguém provoca o adversário nas costas ou na profundidade, ninguém atrai o adversário – e depois, claro, nos defendemos a dizer que eles não dão espaço entrelinhas, pois se ninguém os provoca – ninguém quer ter a bola, a equipa está toda aberta em campo. Ilustre Rui Vitória, ou há tomates ou então já se sabe o que vai acontecer. Não é?

  3. Fernando Aguiar

    Trocava o Almeida por Sálvio, por um lado porque não faço ideia do que vale o Douglas, por outro porque o Pedro Pereira não está disponível. O que se perde em nada, ganha-se em capacidade ofensiva. Isso e porque depois do descontrolo de quarta, André Almeida só volta a calçar depois de atingir o 12º nível de felicidade e um curso de anger management.

Deixar uma resposta

Theme by Anders Norén

%d bloggers like this: