Jovem Promessa

Ruben Dias, nascido para ser capitão do Benfica

Ruben Dias estreou-se na jornada passada no Bessa com a camisola do Sport Lisboa e Benfica, aquilo que se viu foi um jogador que está completamente à vontade com o sistema de jogo e com as ideias que se quer para aquela posição.
Cqu18HrWcAAVK4T

Agora, depois de dois jogos a titular, viu-se um jogador que tem perfil de líder que orienta a linha defensiva nos momentos de subir e descer e que se sente confortável com os colegas.
Os maus resultados dos dois jogos fazem com que as suas exibições não tenham tido grande destaque dos opinadores em geral. Tem qualidade com bola e sem bola e se tudo correr bem será um líder e imagem do Glorioso num futuro próximo.
Daqui para a frente estabilizará a carga emocional e assim resfriar alguns ímpetos que possa ainda apresentar no seu jogo. Se se mantiver a titularidade crescerá na equipa e com a equipa.
Venham de lá os bons resultados e exibições.

3 Comments

  1. Se vingar, vende-se para o ano porque “não se pode estragar a vida ao rapaz”.

  2. 12.º Jogador

    Isto começa a parecer-me a estratégia de aquisições e vendas de uma agremiação desportiva que há ao pé do Campo Grande. Não parece ser um caminho que dê garantias para o futuro. E é pena.

  3. Edson Arantes do Nascimento

    Sem dúvida, esteve sempre muito bem nos três jogos. Quanto aos dois comentários anteriores, desejo ardentemente que vão para o caralho.

Deixar uma resposta

Theme by Anders Norén

%d bloggers like this: