Concurso, E Pluribus Quase Nem Unum

E Pluribus (quase nem) Unum – I

Começamos hoje um jogo que atribuirá dois bilhetes duplos (2×2) para um jogo do Glorioso na Catedral. Quando atingirmos os 1000 likes no Facebook, o benfiquista que tenha mais vezes partilhado as nossas ligações no Facebook e o que tenha mais vezes acertado nos jogadores que apresentaremos nos próximos tempos, ganharão cada um 2 bilhetes para ver o Tetracampeão jogar em casa.
Não se esqueçam:

  • Comentem em todos os posts “E Pluribus Quase Nem Unum” quem são os jogadores da fotografia (no final, a ordem dos comentários poderá servir para desempatar e caso te enganes, torna a comentar pois apenas contará o último comentário de cada benfiquista).
  • Partilhem todos os posts do www.epluribusunum.pt no Facebook.
  • Peçam aos vossos amigos para gostarem da nossa página de Facebook para chegarmos rapidamente aos 1000 likes e oferecermos os 4 bilhetes!

Comecemos então! Quem são os jogadores da foto? (da esquerda para a direita, de cima para baixo). Claro que eu estou lá 😉
1-Sport Lisboa e Benfica - 1999-00.jpg
 

6 Comments

  1. Cristiano

    Bossio, Ednilson, Ronaldo, Paulo Madeira, Nuno Gomes, Ricardo Rojas, Calado, João Pinto, Chano, Poborski, Luís Carlos.

  2. Bruno Costa

    Carlos Bossio, Samuel Okunowo, Ronaldo Guiaro, Paulo Madeira, Nuno Gomes, Ricardo Rojas, José Calado, João Pinto, Chano, Karel Poborski, Luís Carlos.

  3. Bruno Costa

    Carlos Bossio, Samuel Okunowo, Ronaldo Guiaro, Paulo Madeira, Nuno Gomes, Ricardo Rojas, José Calado, João Pinto, Chano, Karel Poborsky, Luís Carlos.

  4. Fernando Aguiar

    Que 11 de sonho… 😉

  5. Pedro Ramos

    Esta foto é bem ilustrativa do nosso nível de benfiquismo. Mesmo com uma defesa constituída por Bossio, (este) Ronaldo, Paulo Madeira e Rojas, eu acreditava que íamos de ser campeões….

  6. Gonçalo

    Bossio, Okunowo, Ronaldo, Paulo Madeira, Nuno Gomes, Rojas, Calado
    João Pinto, Chano, Poborsky, Luís Carlos

Deixar uma resposta

Theme by Anders Norén

%d bloggers like this: