Transferências

André Horta emprestado

FUTEBOL - Andre Horta no Napoles - Benfica, partida da LIGA DOS CAMPEOES 2016/2017. Estadio San Paolo, em Napoles, Italia. Quarta Feira, 28 de Setembro de 2016. (Miguel Nunes/ASF) NAPOLES BENFICA

André Horta, tal como já tínhamos dito aqui, vai estar esta época emprestado. Quando falámos na altura, o negócio era com o Marítimo e estava tudo acertado, tendo sido o jogador a recusar no último instante essa opção por acreditar que podia arranjar algo melhor.
Confirma-se agora o empréstimo a um Braga onde, caso não saia ninguém, André Horta não será titular indiscutível; algo que, acima de tudo, o atleta devia ter procurado para a sua carreira, de forma a que para o ano possuísse credenciais para se impor no meio-campo benfiquista.
No nosso entender, e ao contrário do que André Horta crê, o Marítimo seria muito melhor opção do que o Braga. Não só pelo plantel, mas também pelo treinador.
Aguardemos pelo resto do mercado, onde mais empréstimos e vendas surgirão para depois podermos fazer um balanço final.
Concordam com este empréstimo?

2 Comments

  1. Edson Arantes do Nascimento

    Concordo. Não é que ficasse muito desenquadrado na Madeira. Também era uma boa alternativa. Mas até ver, entre o Daniel Ramos e o Abel não há grandes diferenças. Um não tem um pingo de classe (e a equipa transporta esta ideia para dentro de campo na perfeição), o outro ainda está à procura de ser um treinador. O Braga vai fazer mais jogos do que o Marítimo e com mais competitividade, em princípio. O meio-campo do Braga não é assim nada de especial. O André é muito melhor jogador do que o Danilo (por exemplo)!

  2. Asdrubal

    Até compreendo a preferência do André pelo Braga. Braga onde joga o seu irmão e daí a preferência.
    Agora não compreendo a política do Benfica.
    Não compreendo como se emprestam jogadores a clubes que inscreveram na sua identidade (e quase nos estatudos) o ódio ao Benfica.
    A direção que comanda o Braga é a mesma desde que este “modo de vida” foi adoptado.
    Quem não se sente não é filho de boa gente!
    Esta direção do Benfica pouco sente. Infelizmente…

Deixar uma resposta

Theme by Anders Norén

%d bloggers like this: