Esta noite o Benfica tem mais um grande teste na sua deslocação a Trás-os-Montes para defrontar o Desp. Chaves, que é agora dirigido por Luís Castro.
Os tetra campeões nacionais vão defrontar uma equipa que tem surgido em campo num 4-3-3, com laterais (Paulinho e Ruben Ferreira) que se envolvem muito no jogo com médio que sabem ter a bola e onde se procura que a fase de construção seja feita sempre com critério desde trás. Os médios Tiba e Bressan são jogadores que sabem ter a bola e que procuram sempre linhas de passe pelo corredor central. Os alas Matheus e Davidson aparecem muitas vezes em zonas de finalização. É uma equipa que procura jogar sempre em bloco alto, motivo pelo qual sofreu alguns dissabores frente ao Vitória.
Com o Municipal de Chaves cheio que nem um ovo os da casa entraram motivados para bater o pé ao campeão nacional, que por sua vez tentará somar a segunda vitória do campeonato e somar 6 pontos.
Rui vitória deverá fazer alinhar o mesmo onze dos jogos com o Vitória e com o Braga, ou seja: Bruno Varela na baliza, defesa com A. Almeida, Luisão, Jardel e Eliseu, Fejsa e Pizzi a médios, à direita Salvio, à esquerda Franco Cervi e na frente Jonas atrás de Seferovic.
chaves_benfica-9